sexta-feira, 5 de junho de 2009

www.umportodos.org

COFRINHOS DA UM POR TODOS
Imagina quantas pessoas poderiam contribuir com os nossos projetos sociais e solidários se existissem centenas de cofrinhos da Um Por Todos espalhados pela cidade? Quanto mais recursos financeiros, mais e melhores projetos poderíamos desenvolver - e, por consequência, mais e mais pessoas poderiam ser atendidas em suas necessidades! Pensando nisso, a Um Por Todos iniciou estudos no sentido de compreender a viabilidade desse tipo de arrecadação de contribuições. Tudo indica que a colocação de cofrinhos em pontos estratégicos da cidade é uma forma de atingir um número crescente de colaboradores e de ampliar a divulgação da Ong - o que, por si só, é extremamente positivo para a mesma e os seus projetos. O que você acha? Cofrinhos espalhados pela cidade podem ser uma boa? Deixe a sua opinião na forma de um comentário aqui no blog :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Se, realmente, esses cofrinhos forem postos em lugares estrategios pela cidade a arrecadação será muito maior! Gostei da idéiaa!

Um Por Todos disse...

Essa é a idéia :-) Deixar os cofrinhos em pontos estratégicos da cidade de forma a facilitar a participação das pessoas! Temos certeza que muita gente gostaria de ajudar, e, nesse sentido, os cofrinhos são ideais! Logo logo poderemos comprovar! :-)

Suelen Scorsi disse...

Acho q seria uma boa! Com esses cofrinhos, mais pessoas passariam a conhecer a Ong e talvez até aumentasse o número de voluntários! ;)